sábado, 1 de outubro de 2011

D. Maria Cândida.....

01-10-1929 + 02-01-2008
Hoje quero render homenagem a uma pessoa  muito especial a minha Querida Mãe.
Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe quando você partiu
Para o lar Celestial
Confesso que aos meus pés
Faltaram o chão
O Amor da mãe pode ser traduzido
em uma palavra: doação.
Falar desse sentimento é entender que ele
é a mais completa forma de amor.
Um amor que se doa, coloca em primeiro plano o bem-estar,
a segurança de um outro ser.
Impossível falar de mãe
sem falar da pureza de um amor,
D. Maria Obrigada, por ser minha mãe, obrigado meu Deus , pela mãe que você me deu... E por ter enviado este ser maravilhoso para nos proteger!
Obrigado por você existir e parabéns pelo seu aniversário.
Eu amo você, Mamãe!  
E um dia a gente
Irá de novo se encontrar! 
De sua família.
bjs e fica com Deus.... 

3 comentários:

  1. Obrigada pela visita. O porta bolo você encontra no Neolan, aramrinho de São Paulo. Busque no Google o endereço e telefone. Eles enviam para todo Brasil mediante depósito bancário. É seguro. Sou cliente ha pelo menos 15 anos. Dora.

    ResponderExcluir
  2. Oi Eunice!!!!!!! Eu sempre costumo dizer que , Sua mãe esta em um lugar muito lindo. E ela quer te ver muito feliz.
    Um beijo grande, Lila

    ResponderExcluir
  3. Muito triste não ter nossa Mãe mais aqui conosco,
    mas com certeza ela está em um lugar especial, porque ela era muito especial, mas ela está nos guiando e protengendo, até o dia do nosso encontro.bjs
    Célia e Goreth

    ResponderExcluir