quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Filme: A Proposta



Sinopse: Quando a poderosíssima editora de livros Margaret (Sandra Bullock) se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, a executiva de raciocínio rápido declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew (Ryan Reynolds), que ela atormenta há anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a “garota-da-cidade-sempre-no-controle” se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margaret e Andrew relutantemente seguem seu plano, apesar das consequências.
                                            Beijos, e falem comigo. 

2 comentários:

  1. Oi amiga , acho que deu erro , meu seguidores nao aumentaram, sera que você poderia tentar me seguir novamente, ficarei imensamente feliz , beijos!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Thank you so much for your sweet comment!! Of course I follow you, please follow me back!
    Come back soon to visit my blog, I'll be waiting for you!!

    Cosa mi metto???

    ResponderExcluir