quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Adorei!!! O selinho a seguir ganhei da amiga Cici...

   Hoje recebi o selinho da amiga Cici...
   Do Blog. cdecici.blogspot.com
      Obrigada Cici pelo carinho.


Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado. Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou.
E, para participar desta corrente é simples:
1. Link de volta o blogueiro que o deu;
2. Cole o prêmio no seu blog;
3. Escolha 5 blogs para passar este prêmio (blogs com menos de 200 seguidores);
4. Deixe os destinatários saberem sobre a sua nomeação, deixando um comentário nos seus respectivos blogs.

Então, são eles
 
casadareetcetal.blogspot.com(Renata)

gilcrochettricot.blogspot.com (Rita)

floreandoartes.blogspot.com (Vivian)

euamooartesanato.blogspot.com(Karine)

artesanatoangel.blogspot.com(Angela)

Beijos, beijos e falem comigo.

6 comentários:

  1. Ah, Eunice, eu amei! vou já já fazer um super postagem para dizer que eu ganhei, é meu 4º selinho, um amor vc!
    mas me tira uma dúvida o que é "link de volta o blog que o deu?
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  2. ai, que delícia, Eunice! adorei, muito, muito...
    Bj,bj

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo de bom ...
    Obrigada por seguir o meu blog .
    Também estou a seguir o seu , como poderá ver .
    Parabéns o seu blog está magnifico .

    Ernesto
    ernestocastanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
    Meu numero é o 908. Seu blog está muito lindoo!!
    Já estou te seguindo...
    Espero sua visitinha no meu blog! Ficarei muito feliz em te receber lá!

    Passa lá e segue tb??
    http://lucasartedigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OI Eunice! quanto tempo não venho por aqui! O blog tá liiindo de cara nova!!! Adorei!
    Bjoks
    Flavi
    http://dedodimocablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Eunice, amei o presente,linda a história que acompanha o mesmo!!Amei de coração, vou já fazer uma postagem.
    Um gde abraço
    Rita.

    ResponderExcluir