terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Olá!! Mostro agora um ótimo livro que ganhei..








Este livro ricamente ilustrado ensina técnicas e pontos de tricô, crochê, bordado, patchwork, aplique e quilting, com instruções a cada etapa. Traz indicações detalhadas para quem nunca fez trabalhos manuais, para quem busca aprimorar suas habilidades e também para os mais experimentados. Explica como confeccionar cachecóis, mantas, blusas, meias, suéteres e xales, além de itens para casa, como edredons, almofadas e tapetes, e até brinquedos.
Se você deseja um clique aqui .
Beijos, beijos e falem comigo.

7 comentários:

  1. Uauuuu... uma verdadeira bíblia, hein?!
    Que te inspire a realizar lindos trabalhos!!

    Bjns

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Eunice, vi seu recadinho agora a noite no meu blog.Começei a trabalhar hoje e com isso fico com menos tempo para vir na net.e inclusive tenho que agradecer a todos que estão me ajudando..vou ficar um tempão ..srsr .Tem mais de 200 amigas blogueiras para agradecer.Não esperava encontrar tantas pessoas legais pela internet, que estão dispostas a doar um pouquinho do seu tempo em prol do outro.
    Você ainda pode me ajudar, eu consegui passar para a segunda fase do concurso...graças a todas as amigas que passaram por lá e deixaram um recadinho!! Estou muito feliz e todos lá da escola hoje também.O resultado saiu ontem a noite, porém continua até o fim de fevereiro e início de Março.Será que dá para passar no link de novo:

    http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

    E deixar um outro comentário e outros durante o mês de fevereiro pode..pois os critérios além da análise do texto por um juri, inclui visualizaçao da página (acessos) e comentários. Agradeceria muito a sua ajuda para conseguir... Beijocas.Paz e Luz! E até breve...
    "Existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

    ResponderExcluir
  3. ´´OLA,TUDO BEM COM VC?LINDO SEU CANTINHO,OBRIGADA POR ME CONVIDAR PARA VIM CONHECE-LO AMEI EU TENHO UM OUTRO BLOG DE CROCHE TAMBEM É O CROCHE LILAS.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  4. Olá Eunica,
    Fiquei muito feliz com sua visitinha!
    Sabia que eu também sou mineira? Sou da cidade de Betim e moro aqui em SP há 8 anos.
    Quando você vier para esses lados de cá novamente, me avisa,quem sabe não tomamos um cafezinho e comemos um pão de queijo juntas?
    Agora vou dar um passeio pelo seu blog... amei esse livro viu!
    Mil beijos e seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  5. Oi Eunice,
    Olha eu denovo!kkkk
    É que acabei escrevendo seu nome com letra a kkkkk
    Perdão viu!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, querida!
    Qdo puder, dê uma olhadinha no meu post de hj:
    http://cdecici.blogspot.com/2012/02/meme-intimo-e-selinho.html

    Bjns!
    :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Eunice !
    Adorei seu blog,qta coisa linda e útil, obrigada pelo convite,sei que vou aproveitar tuas sugestões.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir