terça-feira, 13 de março de 2012

Rústico!!




  Beijos, e falem comigo.

7 comentários:

  1. tão rusticos e tão lindos, amei cada detalhe, parecem ser sonhos rsrsr

    tenha uma linda terça feira

    bjus

    lih

    ResponderExcluir
  2. Olá Eunice!!! vim rapidinho conhecer teu blog. que surpresa boa!! estou fazendo o projeto da minha casa e já tirei várias idéias.
    Apareça sempre por lá!
    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  3. Olá Eunice, tudo bem querida? Lindos esses móveis, amei aqueles troncos de árvore na terceira imagem bem diferente.
    Quando puder, passa lá no meu cantinho, vou amar receber sua visita viu?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. wonderful photos, these rooms are so comfortable!Che ne dici di seguirci anche su facebook, twitter, bloglovin e google+?

    Passa presto a trovarmi, ti aspetto!!
    Cosa mi metto???
    Partecipa al giveaway Romwe sul mio blog!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou uma fã de decoração rústica!
    Além de linda, acho super aconchegante. Amei as fotos!!

    Tem presentinho pra vc no meu blog, viu?!

    http://cdecici.blogspot.com/2012/03/selinhos-e-tag.html

    Espero que goste... hihihi!
    Bjns

    ResponderExcluir
  6. Também sou apaixonada por ambientes rústicos, gostei muito do primeiro quarto e da última sala. Parabéns pelo blog tão bonito e gostoso.

    ResponderExcluir
  7. GOSTO DE AMBIENTES COMPOSTOS POR DECORAÇÃO RÚSTICA! GOSTO TB DE FLORES ,ANIMAIS, CORUJINHAS E TUDO QUE É LIGADO AO CAMPO!
    BEIJOS,
    MARILEI/ MARÍLIA-SP

    ResponderExcluir