segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Petúnia.





Como Cuidar

O cultivo desta herbácea não é muito complicado, a planta não tem muitos problemas com as épocas mais frias do ano e é bem flexível quanto a luminosidade, apenas mantenha o solo ligeiramente úmido com irrigações diárias, mas sem encharque, e a planta crescerá bem. A parte mais complicada é que para manter a petúnia bonita por mais tempo é necessário replantá-la no final do ano, para assim remover ramos mortos e arejar a planta.Beijos, e falem comigo.

4 comentários:

  1. Eunice adoro essa flor tenho alguns vasinhos delas aqui em casa...é muito linda e o melhor é que existem muitas variedades de cores..bjsss com carinho!!!!

    ResponderExcluir

  2. Bom dia Eunice!!!
    Encontrei seu comentário no meu blog, e vim retribuir a visita e o carinho. Já andei passeando por aqui, e adorei tudo o que vi. Curto muito ideias de decoração, e gosto de variedades.
    Obrigada pela visita, já estou seguindo vc, e seu link vai para o meu blog, para eu sempre saber o que rola aqui.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Oi Eunice,amo petúnias tenho de várias cores ,planto também no jardim fica lindo ,beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Eunice vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho, uma delícia adorei!
    Volte sempre, será um prazer. Já estou te seguindo.
    Bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir