terça-feira, 13 de novembro de 2012

Faça você mesmo.

Comprei essa furadeira para as Minhas artes.
Aqui eu faço muita coisa sozinha, não preciso esperar maridinho..
 colocar preguinhos aqui e ali é comigo mesma! E já coloquei mãos a obra. 
Transformei as latas em vasos reciclados.

  


  

Escolha as latas mais bonitas e interessantes, Para  tornar estes vasos mais bonitos Pode pintar os vasos com várias cores como também decora-los com fitas, e papel reciclável.  Desta forma você está a enfeitar a sua casa com pouco dinheiro e ainda ajuda o meio ambiente além de ser uma ideia super original. Usei latinhas de leite em pó e ficou muito fofo.
Essa dica vai para as meninas que adoram decorar a casa sem ter que depender de marido pra ajudar!
Beijos, beijos e falem comigo.


6 comentários:

  1. Olá , o seu blog é maravilhoso! Sou BU 2169 e vim te visitar e seguir!Por favor venha me visitar e se gostar seguir também.
    Eu gostaria muito de ser sua amiga...
    Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!

    MEU BLOG::http://euzizi.blogspot.com.br

    BEIJINHOS EM SUA ALMA...

    ResponderExcluir
  2. OLÁ ! ADOREI O SEU BLOG,ESTOU SEGUINDO .
    APAREÇA NO MEU ESPAÇO, TBM SOU DAS BLOGUEIRAS UNIDAS.

    ResponderExcluir
  3. Oiee, td bem ?
    Adorei seu cantinho, parabens :)
    Seguindo aqui, depois aparece lá no meu para dá uma visitadinha, vou adorar.
    Beijoos:*

    http://loveyourhope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Eunice...
    Ótima aquisição e uma boa dica....ficou lindo os vasinhos...Hoje vim agradecer sua visitinha lá no Denguinho da Nina e convida -lá a conhecer o Meu Cantinho no Japão ...Ficarei muito feliz com sua visita.
    Ótimo fim de Semana!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  5. Olha eu adorei as suas dicas.Você me fez ver que somos capazes de criar sem precisar de marido para nos ajudar.Pois o meu marido reclama todas as vezes que eu quero fazer algo diferente .Muuito obrigada Eunice.Espero um dia te conhecer pessoalmente.bjos daqui de Cuiabá para vc.

    ResponderExcluir