quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Oie, oie, oie!!!




Primeiro quero agradecer demais os mimos que recebi aqui em casa na semana passada.
       Essa linda orquidea presente que ganhei da amiga Bete do blog                                                 http://blogdabeteorquideas.blogspot.com.br/






                                                                         

É muito carinho né?
Ser amiga dela é uma grande honra!!!!!
Muito obrigada Bete, amei demais viu?
Beijos, beijos e falem comigo.

   



 

8 comentários:

  1. Que presente maravilhoso hein, minha mãe tem várias orquideas ela adora!!

    Bjs...Nini

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    meu nome é Vera, e vim conhecer seu blog...amei...
    Seguindo,espero sua visitinha la no meu cantinho tambem...

    aproveito para desejar um final de ano abençoado!!!
    Que 2013 venha lindo e cheiinho de bençãos pra vc e toda sua família.

    ★☆☼♫

    Beijinhos,

    Vera

    ResponderExcluir
  3. A criação do meu blog em 2012 me trouxe muitas alegrias e uma delas foi te conhecer. Quero lhe desejar um 2013 maravilhoso, cheinho de saúde e muito amor.
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Querida Eunice, encontrei a FELICIDADE e ela me disse que ia pra sua casa. Pedi que ela levasse também a SAÚDE e o AMOR. Trata eles bem, vão em meu nome. Feliz Ano Novo. Bom ano de 2013!
    Amo sua amizade,um gde abraço
    Rita

    ResponderExcluir
  5. Que bacana uma amizade assim!!!

    Passei também para te desejar um feliz 2013, cheio de muita saúde, paz e muitas alegrias!!!!
    Fique com Deus!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Querida Eunice, passando para te desejar um Feliz 2013, que esse ano seja mais um ano abençoado e que cada um de nós consiga alcançar nossas metas, nossos sonhos e desejos com muita paz, saude e sucesso e que o menino Jesus derrame em nossos corações a paz e o amor, e que este ano possamos repensar o ontem e construir um hoje mais feliz.

    Feliz Ano Novo
    Ângela

    ResponderExcluir
  7. Oi Eunice;

    então eu verifiquei e vc já está participando sim do sorteio tá, e boa sorte :)

    Bjs...nini

    ResponderExcluir