sábado, 23 de março de 2013

Mensagem De Hoje.

"As árvores estão vivendo, os pássaros estão vivendo, os animais estão vivendo; eles não conhecem nada sobre segurança. Eles não estão preocupados — é por isso que podem cantar a cada manhã.
Você não pode cantar a cada manhã. Talvez nunca tenha cantado em nenhuma manhã. Suas noites estão repletas de pesadelos de insegurança, incerteza, perigos à espreita. Pela manhã você acorda, não alegremente; acorda para de novo encenar as inseguranças da vida, os problemas, as ansiedades.
Mas ouça os pássaros. Eu não acho que eles tenham perdido nada.
Apenas observe o cervo, sua beleza e agilidade;
Veja as árvores, que podem ser cortadas a qualquer momento...mas elas não estão preocupadas com isso; sua preocupação é com o próximo momento — esse momento é todo júbilo, todo paz..."

Osho

6 comentários:

  1. Viver em sintonia com a vida não inclui o medo...!
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Linda mensagem!
    As vezes dá uma insegurança... mas, tudo se resolve! É só pensar de maneira positiva!
    Muito obrigada pela visita!!
    Tb estou te seguindo!
    Bjos!
    :D

    http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Eunice,linda mensagem!!
    Vim lhe desejar uma Feliz Páscoa, tudo de bom para vc amiga!!
    Abraços
    Rita

    ResponderExcluir
  4. Oi Eunice!
    Vim agradecer sua visitinha e conhecer seu blog!
    Claro que estou seguindo, amei a mensagem!
    Beijos pra ti, Cá.

    ResponderExcluir
  5. Olá Eunice.Vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho.Adorei e estou te seguindo, estarei sempre por aqui sinta-se a vontade para voltar no meu e conheça o outro que acho que você irá gostar mais.Tem muitas art'manhas rsrs. Bjs
    http://rakelzinhaesuasartmanhas.blogspot.com

    ResponderExcluir