terça-feira, 12 de março de 2013

Rústico!!


Beijos, e falem comigo.

7 comentários:

  1. Oi...voltei!!!!

    Olha eu adoro decoração assim, acho que o rustico deixa o ambiente mais aconchegante;

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Tudo bem?
    Estou seguindo o seu blog
    Segue o meu
    Se vc indicar meu blog, me avisa que eu índico o seu tb
    http://linslogen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. MEUS QUERIDOS AMIGOS E FAMILIARES, CONTO COM VOCÊS!!!

    EU ESTOU EM 3º LUGAR E A VOTAÇÃO VAI ATÉ DIA 30/03!
    AINDA HÁ TEMPO, POR FAVOR ME AJUDEM!!!

    Essa é a minha participação na segunda gincana 2013 dos amigos do blog Rio Sul (Trocyn Bão).

    O tema é sobre a mulher.
    http://www.riosul2012.com/2013/03/ser-mulher-zizi.html

    Por favor dê o seu voto a este texto na lateral do blog no nome Euzira(Zizi)

    Eu agradeço de coração!

    ResponderExcluir
  4. Olá! tudo bem adorei seu cantinho,faço parte BU 2316 e também da círculo categoria Prata. venha me visitar e se quiser deixa um recadinho vou adorar.
    bj
    Adri
    adrimanias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Se a tristeza vier por qualquer motivo,
    Evite as sombras que ficaram para trás,
    olhe o caminho a sua frente e siga sempre.
    Assopre o pensamento triste,
    deixe escorrer a última lágrima,
    vá até o final do poço, mas volte renovado.
    Então respire fundo tirando da
    natureza a energia para elevar sua alma.
    E a paz que você procura será encontrada dentro de
    você onde DEUS deixou um pedacinho de si.
    Um abençoado final de Domingo.
    Uma semana na graça e na paz de Jesus.
    Beijos no coração carinhos na sua alma.
    Evanir..Minha mensagem com muito Amor

    ResponderExcluir
  6. Oi Eunice, vim agradecer sua presença no "Cores" e amei seu Mundo, voltarei sempre.
    Bjks e volte quando quiser

    ResponderExcluir
  7. amei as imagens!!! ótimas inspirações :)
    seu blog é lindo e é claro que já sou sua seguidora!!!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir