sábado, 27 de abril de 2013

SOMBRINHA DE CROCHÊ...



          COMO COMENTEI EM UMA POSTAGEM QUE MOSTRARIA O QUE SERIA ESSE TRABALHINHO DE CROCHÊ, PARA VC QUE NÃO VIU CLIQUE AQUI.
 FIZ ESSA BELA SOMBRINHA DE CROCHÊ PARA PROTEGER  DO SOL,COMO NÓS MORAMOS  EM UM PAÍS TROPICAL, E NÃO TEMOS O COSTUME DE NÓS PROTEGER DO SOL ESCALDANTE QUE ESTA HOJE EM DIA ,SÓ O FILTRO SOLAR NÃO BASTA.
 TEM PAISES QUE NÃO É TROPICAL  E AS MULHERES USAM  SOMBRINHAS COM BABADOS E RENDAS  PARA DAR UM CHARME TODO ESPECIAL AO FIGURINO.
 NO TEMPO DAS SINHAZINHAS ERA COMUM VER AS MULHERES USANDO SOMBRINHAS PARA SAIR  ÀS RUAS  E NAQUELE TEMPO O SOL  ERA MAIS BRANDO DO QUE OS DIAS DE HOJE.
 EM OUTROS PAISES,HÁ MULHERES QUE POSSUEM VÁRIAS SOMBRINHAS PARA CADA TIPO DE ROUPAS. SAIBA QUE A SOMBRINHA É ATÉ UM OBJETO DE MODA.
 ESTÁ AÍ, VAI PRA SUA DONA LÁ EM TIRADENTES MG, MAIS QUEM QUISER UMA IGUAL  É SÓ ENTRAR EM CONTATO.
 ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E BJS

42 comentários:

  1. OI Vi seu blog no blog da téca e vim te conhecer menina que coisa mais linda esse guarda-chuva..ahh tenho q propagar isso no face, pode?? é demais de lindo. Parabens amei seus trabalhos..e vou seguir porque quero acomoanhar essas lindesas que vc faz..bj da claudia fcDeus

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Eunice
    Adorei o seu trabalho, parabéns. Com o sol tão forte como está, logo teremos que usar sombrinhas para nos proteger e esta sua é uma ótima opção. Ficou linda! Gostaria de saber como você fez a armação, usou a de uma sombrinha comum? Não é muito difícil de fixar? Novamente, parabéns! Uma boa semana!
    Jeanne

    ResponderExcluir

  3. Ola, querida, vim conhecer seu blog e acabei virando sua fã. Adorei tudo que vi por aqui. Ja estou te seguindo para estar a par das novidades... De uma passadinha la no meu blog tbm e venha me conhecer, viu? Ficarei muito feliz... Bjos

    Claudia Xavier
    Blog: http://www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com/
    Fan page: https://www.facebook.com/ClaudiaXavierArtesanato
    Loja: http://www.elo7.com.br/claudiaxavierartesanato

    ResponderExcluir
  4. Oi Eunice,
    que coisa mais fofa essa sombrinha, vi lá no face e vim te conhecer, parabéns
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  5. Olá querida também sou BU 176 e vim através do seu e-mail de interação de amizade Cículo prata,parabéns pelo blog !
    Deus abençoe beijinss!
    Aguardo sua presença!
    http//cantinhoderosearts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Eunice! Que trabalho maravilhoso! Parabéns! Ficou lindo demais. Boa semana.
    Bjs.

    Jussara
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR DO CONCURSO NO MEU BLOG http://www.crochenica.blogspot.com.br/ VOU TE ESPERAR

    ResponderExcluir
  8. Olá Eunice, menina que sombrinha linda!!Me apaixonei pela mesma, encantadora e chique!!!Nunca tinha imaginado uma sombrinha para mim, mas sabe que agora já estou imaginando um modelito lindo como a sua!!(risos)Parabéns, ficou muito bonita mesmo.
    Beijos
    Rita

    ResponderExcluir
  9. Oi Eunice! Que trabalho primoroso, que capricho... parabéns! Já estou te seguindo e voltarei sempre para ver as novidades. bjins e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que linda! Um trabalho magnífico mesmo, parabéns!

    Vim conhecer teu blog pelo email da Círculo e já me tornei tua seguidora, vem conhecer o meu também http://vitrinedami.blogspot.com.br/.

    Bjs,
    Mi
    Vitrine da Mi

    ResponderExcluir
  11. Trabalho lindo parab´nes uma verdadeira arte ,lindo de maissss,beijos

    ResponderExcluir
  12. Que trabalho lindo, Eunice.

    Fiquei encantada!!

    beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir
  13. Oi, Eunice, obrigada pela visita, por me seguir e pelo convite.
    Estou amando o seu blog.
    Fique extasiada com a beleza desse crochê e com a idéia de um guarda-chuva, guarda-sol ou sombrinha... Uma verdadeira obra de arte. Parabéns.
    Abraço.
    Elda.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a sua ideia, Eunice! A sombrinha ficou com cara de tempos antigos, em que ninguém tinha pressa para nada e tudo podia ser curtido com calma, como deve ser. Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. q delicadeza!!! parabéns!! já estou te seguindo, qdo puder,passa no meu blog tb!! bjss
    http://artebyroseflud.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Nossa muito linda e delicada. Como fazemos para adquirir essa peça maravilhosa.

    ResponderExcluir
  17. Nossa muito linda e delicada. Como faço para adquirir essa peça maravilhosa.
    flavia_vilanova@ig.com.br

    ResponderExcluir
  18. Essa sombrinha é simplesmente maravilhosa! Seus trabalhos são divinos!
    Também faço croche e, gostaria de tentar fazer uma. Será que pode me mandar as instruções?
    Obrigada,

    Janua

    ResponderExcluir
  19. Amei o seu trabalho, simplesmente, MARAVILHOSO!
    Sirley

    ResponderExcluir
  20. Olá, seu trabalho é perfeito,lindo, maravilhoso,amei. to apaixonada pelo se blog e por sua sombrinha........abraço.

    ResponderExcluir
  21. gostaria de saber quanto custa

    ResponderExcluir
  22. Adorei, meu e-mail é arleidecalazans@hotmail.com. Quero que mande-me o gráfico.Obrigada beijos!

    ResponderExcluir
  23. Ficou linda!!! ...mas gostaria de saber somente como faz para prender no guarda chuva...vc poderia me enviar para o e-mail: ayrquaglio@yaho.com.br
    ?? obrigada,Ayr

    ResponderExcluir
  24. Linda essa smbrinha..........Gostaria de saber onde vc compra a armação de alumínio...........Obrigada desde já

    oselyfernandes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Achei linda esta sombrinha, e pretendo fazê-la mas preciso do gráfico. Se puder poderia me mandar por e-mail? E onde encontrar a armação? pode ser de uma sombrinha velha? - elzavas@ymail.com -
    Grata pela atenção e vou seguí-la aonde vc for.
    Bjs
    Elza Vasconcellos

    ResponderExcluir
  26. Amei a sombrinha, gostaria de saber quanto custa uma.Já agradecendo
    Neusa
    meu email é neusamoliveira@globo.com

    ResponderExcluir
  27. gostaria de saber quanto custa e se é com plástico. Obrigada meu e-mail é vilmamoos@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Ola Nice!!! Parabéns, bonito trabalho, ando atrás dessa receita desde 1975!!! será que finalmente vou conseguir! gostaria de receber o gráfico e informações sobre a armação.
    Se puder encaminha aguardo contato através o email: rgcivita@gmail.com
    abs

    ResponderExcluir
  29. Estou...tentando encontrar palavras...DIVINA!!!! parabéns,sua arte inspira as pessoas,isso faz um bem...

    ResponderExcluir
  30. Oi achei linda vç poderia me mandar o gráfico. Meu email:thiane.cris@hotmail.com obrigada thiane

    ResponderExcluir
  31. Maravilha, vc vende(pergunto)

    ResponderExcluir
  32. aonde consigo um guarda chuva desses??

    ResponderExcluir
  33. Maria!!! Que coisa mais linda essa sombrinha!
    Eu comprei 20 unidades de uma sombrinha japonesa para as madrinhas do meu casamento de um fornecedor (que prefiro nem comentar) mas vieram a coisa mais horrível do mundo! Eu pedi branca e vieram com desenhos... Já tentei tirar com vanish e não saiu =(
    Você me deu uma ótima ideia! Vou tentar fazer isso com as sombrinhas, cortando o tecido e aproveitando a armação de madeira.
    Faz muito tempo que não pego num crochê! Eu era super viciada, fazia coisas pra vender na faculdade...
    Beijos! E parabens pelo talento!!!
    casacomidaeroupaespalhada.com

    ResponderExcluir
  34. olá,que linda peça encantadora

    visite meu blog
    http://leiartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde gostatia de daber aonde cinseguimos a armaçao

    ResponderExcluir
  36. Preciso comprar uma sombrinha de croché. .. onde encontro?

    ResponderExcluir
  37. OLÁ GOSTARIA DE SABER O VALOR DA SOMBRINHA, MEU EMAIL É: wanessamcmorais@hotmail.com , OBRIGADA!!

    ResponderExcluir
  38. Olá, essa sombrinha e de que tamanho , adulto ou infantil?

    ResponderExcluir
  39. Por favor, informe o preço de cada sobrinha, para revenda. Obrigado

    ResponderExcluir