quinta-feira, 18 de julho de 2013

Rústico!!




Beijos, e falem comigo.

9 comentários:

  1. Fico imensamente feliz quando tudo
    se encaminha para a luz do bem e da verdade.
    Quando tudo , que eu acredito esta acontecendo comigo.
    Eu vejo a luz no final
    do túnel iluminando minha saída para um mundo
    risonho e muito mais feliz .
    Eu acredito na paz , que existe no amor
    e na verdade.
    Quando olhar à sua volta e só enxergar somente problemas,
    busque a verdade, que esta dentro do seu coração.
    Amigos verdadeiros é como anjos da guarda
    enviado dos céus , todos criados por Deus.
    Agradeço a Deus cada laço de amizade ,
    que eu criei nesse mundo.
    Hoje desfruto do amor e
    da bondade de vocês.
    Deus esteja sempre contigo
    nessa caminha longa das nossas vidas.
    Um abençoado final de semana,
    beijos e meu carinho hoje e sempre ,Evanir.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tai eu amo decoração rustica, deixa a casa tão aconchegante né,

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

  4. Adoro o rústico. Minha sala está sendo redecorada assim, e é uma delícia encontrar e comprar cada peça, cada detalhe.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDAS IMAGENS AMEI ESSA DECORAÇÃO GOSTO DO RÚSTICO. BEIJUS

    ResponderExcluir
  6. Eu amo decoração rústica. As imagens saõ lindas.
    Tá rolando um sorteio da Coats no meu blog. Ficarei muito feliz se vc participar.
    Boa semana.
    Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2013/07/meu-1-concurso-cultural-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  7. Lindas imagens! Amei conhecer seu blog, com certeza farei mais visitas! bj♥!

    Rê Furlan - A vida no sítio
    lifenositio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Eunice que blog lindo amei,você é muito caprichosa, amei visitar , bjsss.

    Claudia Muniz
    design de Interiores
    casascomdetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir

  9. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir