quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Meus Dendrobium



4 comentários:

  1. Boa noite Eunice, que delícia ver seus trabalhos em crochet,tbm amo sapatos de lã p/ o inverno!!
    Andei desaparecida por um longo tempo, mas aqui no Sul fez tanto frio que a gente desanima!!rsrs
    Desejo um Domingo maravilhoso e abençoado.
    Meu carinho,
    um abraço.
    Rita











    ResponderExcluir
  2. Chegou a época deles e tudo vai ficar muito florido.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria! Ou Eunice? Ou Maria Eunice?
    Achei lindas as suas orquídeas. Eu já cultivei orquídeas, mas hoje é quase impossível porque moro em apê...

    ResponderExcluir
  4. OLÁ!!!MULHER ABENÇOADA...

    ESTOU DE FOLGA FERIADO GOSTOSO.
    NADA COMO FAZER VISITINHAS...
    AMEI TUDO AQUI, TE SEGUINDO.
    ESPERO QUE APROVE MEU PEDIDO.
    PARA RETORNAR SEMPRE NESTE ESPAÇO.
    QUE SEU FINAL DE SEMANA SEJA DE MUITAS BENÇÃOS E SUCESSOS!

    beijokas !!!!

    ResponderExcluir