terça-feira, 7 de outubro de 2014

Sino Dos Ventos

O Que é Um Sino Dos Ventos?
Muita gente tem o Sino dos Ventos em casa, mas só porque achou bonitinho, e viu que ficaria lindo naquela janela ou na varanda. Mas e o significado, você sabe?
O Sino dos ventos, também pode ser chamado de mensageiro dos ventos, mensageiro da felicidade e espanta espíritos. Ele tem a função de espantar as energias negativas, trazendo equilíbrio, tranqüilidade para uma casa e também para os moradores, porque atraem as forças positivas.
Os Sinos dos Ventos normalmente são feitos de bambu ou de madeira e assim ajuda a estimular a sua energia, além de intensificar a criatividade e a autoconfiança. O bambu significa vida longa e juventude, simboliza também poder e desenvolvimento, o melhor local para colocá-lo, são em cômodos mais silenciosos da casa, em sacadas, janelas, em varandas, em jardins, assim suas energias fortalece a intimidade e o relacionamento da família. Mas se o sino dos ventos é feito de metal sua função é atrair poder e dinheiro.
Para Que Serve Um Sino Dos Ventos?
O sino dos ventos ressoa, vibra elevando as energias do ambiente, seu som é agradável. É um som relaxante, porém tenha atenção, pois o som deve ser bem suave, ideal para o relaxamento, jamais poderá ser um som forte, o som muito alto pode atrapalhar o sono das pessoas da casa e até os vizinhos.
Desta forma, quando você fizer seu sino dos ventos observe o som que ele faz. Como já foi dito anteriormente o sino traz boas energias, ele pode ser feito em bambu, pedras lascadas ou fatiadas, em metal, em cerâmica, em madre pérola e até com sucatas.
Onde Colocar Seu Sino Dos Ventos
Se você for colocar seu sino dos ventos ao ar livre procure confeccioná-lo em material resistente, pode ser em metal, de pedra e outros materiais, você também precisa prestar atenção em quantos tubos o seu sino vai ter, pois um sino com cinco tubos é ideal para equilibrar a energia de um espaço, já os de seis a nove tubos eles potencializam a energia vital.
Você pode colocar sino dos ventos azul e vermelho na sala e nos quartos e os coloridos pode ser colocados em áreas externas com: varandas, jardim, na garagem. Que tal fazer o seu próprio Sino dos Ventos?